quarta-feira, 30 de março de 2011

Recomeço

Ontem foi dia 29... tá chegando... falta só um mês! Ontem eu fui noiva, quis estar mais perto das pessoas, quis compreender, quis estar e me fazer presente. Ontem eu quis ainda mais montar o Tropicália para a cadeira de canto. Hoje mais ainda. Ontem eu fiz de tudo pra driblar essa gripe e fui ensaiar com a maior energia que eu pude buscar. Ontem eu tive vontade de esganar, de cuidar e de pegar na mão e rodar. Ontem eu fiz a feira e ouvi meu pai contar suas aventuras do passado. Ontem eu pensei no Robson e no Honório mais do que pensei no resto das pessoas que conheço. Ontem eu fui dormir bem; fui com aqueles abraços.

Hoje eu quero. Quero recomeços, reinícios. Mas trago bagagem. Desculpa, sou uma pessoa de bagagens.
Mas ela não é pesada. Gosto da bagagem boa. Guardo nela os abraços, os sorrisos, os carinhos, as broncas boas, as lágrimas, os sons, as vibrações... Hoje acordei pensando nisso, na bagagem que a gente carrega...
Hora de levantar.

08:00 - Acorda e vê que o gato demoníaco da sua avó subiu na prateleira e fez xixi no seu Tomate verdes fritos. #homicidafeelings

09:00 - Desiste de matar o bixano e vai tomar café

09:30 - Estuda a partitura de California Dreamin

10:30 - Aquecimento ao som de Rita Lee & Tutti Frutti.

Nesse momento: dando satisfações nem ela sabe o porquê... "...é só um querer."

Bom dia pra quem tá acordando agora e boa tarde pra quem aproveitou a manhã e uma ótima noite aos que são de bem, aos que carregam bagagem e aos leitores.

2 comentários:

  1. Hahaha que gato safado!

    Adorei o texto. Adoro textos bem pessoais *.*

    Uma pena que você se faça tão pouco presente no teu blog :/

    ResponderExcluir
  2. Ola Natasha,
    que bom que você tem bagagem porque A vida é assim,como em uma viagem e quem nao traz um pouco dos outros e nao guarda experiencias acaba vazio. rs
    Excelente post!

    ResponderExcluir